sábado, 17 de abril de 2010

Meu inimigo de nome estranho

Quero que voces repitam esta palavra, rapido, tres vezes seguidas: Eyjafjallajökull RA-PI-DO! Bem, este e o meu inimigo da semana... Vou te falar que posso escala-lo como meu inimigo do ano inteiro em alguns dias!

Bem, como todos ja devem estar sabendo por agora, nao fui pro Brasil e nao sei se eu vou conseguir ir mais, pelo andar da carruagem dos aeroportos europeus...

Perdi a visita, mas pior ainda, perdi o casamento do meu primo, do qual fui convidada para ser madrinha. Tinha comprado vestido, bolsa, flor de cabelo, e pior ainda, criado a expectativa de ir para o que achei que seria a festa do ano (que tenho certeza que sera para muitos de voces!)

Perdi, mas nao pude deixar de fazer uma singela (e que acabou sendo bem divertida) homenagem para meu querido primo Fabio ontem. Pelo menos isso o vulcao chato deu pra ele (mas espero que voce nao ache isso melhor do que a minha presenca ai, HUMPF...)!!!



Fabito, sinto muito por nao poder estar ai com voce, e com todos voces neste dia tao especial... Por nao poder pular na pista que nem uma louca ate cair (literalmente!), ouvir as risadas da familia (e em especial, do Jean), tirar fotos de todos os angulos por causa da minha mae, de nao poder ganhar um beijo do meu pai, gritando 'Titeeeeeee', de nao poder apertar bastante a minha vo, que tenho certeza que estara gaterrima e super elegante, de nao ver o noivo desaparecer de repente da propria festa, e de repente ressurgir do nada, de nao poder passar a mao na barriguinha da Bi, ver a tia Ive arrasando na pista e na decoracao de cabelo no fim da festa, o tio Zezinho reclamando dos garcons, de nao poder saber das historias das tias, tios, primos, e de nao estar presenciando as palhacadas (em que com certeza o Danilo estara em metade delas) que com certeza ficarao para a posteridade da familia Gil...

Mas tudo bem, essa eu perdi, mas com certeza outras virao!

Deixo um grande beijo para todos, e que aproveitem horrores na festa!!! Nao se esquecam de tirar fotos em todos os angulos, que quero me sentir como se estivesse la!!!

Fabio e Ale, um grande beijo de parabens para os dois!!! E, claro, muitas, muitas felicidades nesta nova vida que vai se iniciar para voces!

Um grande beijo para a minha tao amada e querida familia,

Tite

Um comentário:

  1. Tite, só você mesmo...
    Sensacional!!!
    Melhor seria se você estivesse por aqui. Pode ter certeza que tudo que vc previu aconteceu! Risadas, palhaçadas, fotos e tudo mais. Faltou você. Oportunidades não faltarão...
    Lembre-se sempre que vc está aí realizando um sonho e todo sonho tem um preço!!!
    Tenho muito orgulho de ser sua prima!
    Um beijo enorme
    Daiana

    ResponderExcluir