terça-feira, 3 de novembro de 2009

Do Halloween, passando por Bonfire e indo para o Natal!


Sim, esta sou eu...

Fiz uma pequena festinha de Haloween na minha casa neste final-de-semana! A Lu foi na Poundland (uma especie de 'tudo por 1 real' daqui) e comprou um monte de bugiganga para a gente festejar... E este foi o resultado: muitas risadas e fotos engracadissimas!

Agora que o Halloween acabou, a cidade inteira ja esta toda decorada para o Natal. Enquanto todo mundo esta deprimido por aqui por causa disso, eu estou super feliz! Montei uma arvore de Natal no departamento da agencia e enchi ela de produtos da Procter & Gamble que a gente trabalha (pasta de dente, escova de dente, enxaguante bucal, produtos da Vick, Pepto-Bismol, etc, etc, etc...)

Todo mundo adorou a ideia, mas ao mesmo tempo falaram que isso e depressivo, porque sempre lembra que ja e Natal. Para mim e o oposto! Toda vez que olho para a linda arvorezinha, fico muito feliz de saber que FINALMENTE o Natal esta chegando e que vou para o Brasil!!! Faltam um pouquinho mais de um mes, gente! =)

Bem, mas por aqui as coisas estao indo muito bem tambem! Ontem foi a minha primeira apresentacao que fiz para os Clientes da Procter, e ja foi de cara uma apresentacao bem cabeluda e para o cliente numero 1 de Higiene Bucal da Europa! ME-DA!

Fiquei estudando o fim-de-semana todo (ta bom, tambem fiquei jogando um pouco de Guitar Hero... Tinha que aproveitar o fim-de-semana um pouco tambem, ne!?)

No final das contas, eu estava super tranquila, ele adorou a apresentacao, fui elogiada por todos da agencia tambem, e inclusive hoje, na minha avaliacao interna (eles chamam de appraisal - uma especie de estudo em que voce fala sobre o trabalho de todos e todos falam sobre seu trabalho...) o VP de Planejamento me deu um retorno super legal, me elogiando sobre a reuniao de ontem... Ou seja, chegou ate a diretoria daqui! Estou feliiiiiiiz... =)

E vamos em frente! Dei uma boa primeira impressao para todos aqui... Agora e so continuar no mesmo passo e vamos que vamos!

Na quinta-feira (como eles se lembram por aqui, 'remember, remember, the 5th of November!') sera a comemoracao da Bonfire, um dia que a cidade toda solta fogos de artificio e acende fogueiras por tudo quanto que e lado e depois vao todos num pub comemorar. Eu vou tentar ver os fogos de artificio que serao estourados na beira do Tamisa (tenho que ir primeiro no mais turistico, certo?) e depois conto para voces como foi! O mais engracado e o motivo da comemoracao: Eles celebram o dia do Gunpowder Plot, quando Guy Fawkes, um catolico fervoroso que era contra as medidas de governo tomadas pelo Rei James I apos a morte da rainha Elizabeth I, juntou um grupo de catolicos para tentar matar o rei nas casas do Parlamento (onde fica o Big Ben), mas sem sucesso. Acreditam???

Bom, espero que tudo esteja otimo com voces por ai no Brasil tambem! E espero que tenham aproveitado o feriado - que infelizmente eu nao tive por aqui, droga! Isso que da viver num pais que nao e catolico!

Vou continuando a mante-los informados de tudo que esta acontecendo por aqui, podem deixar!

E fiquei chateada que ninguem deixou nenhum recadinho apra mim no blog... Nem quando eu peco!!! Seus legais...

Saudades!!! E um beijo grande a todos!

5 comentários:

  1. Bonitonaaaaa !! Saudades master de vc !! adorei os posts ( esse e o anterior ) Estou amando suas aventuras de Londres !! E não vejo a hora de te dar um MEGA APERTÃO em Dezembro !!

    Amotee

    bjs

    Buzzi

    ResponderExcluir
  2. Oi Tetite!!!
    Parabéns pelo sucesso na apresentação!!
    Estamos MORRENDO de saudade de vc também...
    Contando os dias para chegar dia 12!! OBA!
    quero ver as fotos dos fogos depois!
    Beijos Bianca

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem, celebrar o insucesso de Guy Fawkes é como nós comemorarmos a morte do Tiradentes. Ambos fracassaram e morreram enforcados. A diferença é que na Inglaterra eles comemoram o dia da revolta, e nós o dia da morte...

    Parabéns pelo sucesso por aí! Mas nada que nos surpreenda, você é demais no que faz!!

    Beijão
    Jean

    ResponderExcluir
  4. Tite, que saudade!!!
    Parabéns pela apresentação! Você é motivo de muito orgulho para todos!! Continue sempre assim.
    beijos
    Daiana

    ResponderExcluir
  5. Tite, desde que eu voltei da viagem com os meus irmãos não consigo parar e ler seu blog com calma. Hoje, sábado, quase onze da noite, consegui finalmente parar. Fazia muito tempo que não te acompanhava. É muito bom saber que vc está feliz. Você merece muito. Obrigada pelo parabéns pelos dias das crianças (vou repassá-los para as crianças, que estão com o pai).
    Beijos
    Daiana

    ResponderExcluir