segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Finalmente!

Ok, ok! Já está mais do que na hora de anunciar o que todo mundo já sabe...

Sim, sim, sim! Estou namorando! Já faz 3 meses. Sim, ele é britânico! Ele se chama Leigh Andrew (aqui as pessoas AMAM ter nome duplo... Chamam de first name and middle name), mas todos o chamam de Leigh. E calma... Ele não é um louco britânico punk que tem uma tatuagem de dragão nas costas e piercing de touro no meio do nariz e usa cabelo de emo! E também não é um britânico engomado, engravatado, sério e entediante! Zzzzzzzz..... Ele é normal, perfeitamente normal. Poderia ser tranquilamente confundido por um brasileiro como qualquer um de vocês!

Veja só que LINDO ele é! =)


Hahahahah... Isso já mostra bem o jeitão dele: divertido, sempre de bom humor e às vezes parece um menino de 8 anos no corpo de um homem de 26 (faz 27 em 25 de dezembro, por sinal! No dia de Natal, coitado!) Tá bom, tá bom... Brincadeiras à parte... Vamos à foto decente!


Calma, gente! Eu falei que ele tinha 26 anos, ele não é o velhão! Este é um amigo que fizemos no parque outro dia. O que mostra algumas outras características dele: simpático e atencioso com todos e de coração enorme. E faz coisas como essa: pediu o carro emprestado para o nosso querido amigo e se divertiu dirigindo ele morro abaixo... Eu falei que ele era brincalhão...

O que mais posso falar dele? Nasceu perto de Londres e é formado em Engenharia Mecânica e Elétrica, inspirado no seu pai, que é construtor. Empreendedor desde os 20 anos, ele abriu uma empresa de serviços elétricos. Começou pequeno. Ele mesmo fazia os projetos e os executava. Hoje trabalha com uma pequena equipe de aprendizes e faz projetos elétricos e de sistemas de áudio e vídeo para construção e reformas de casas e prédios. E quer crescer ainda mais - mais uma qualidade que admiro nele - veio de família simples, é ambicioso e conquistou tudo que tem com seu próprio esforço...

Além disso, é muito paciente e fofo. Vocês sabe como sou! Já quase perdi a carta de motorista dele, já quase raspei o carro dele na sargeta e ele só diz: That's OK! You don't have to say you're sorry for this! (tudo bem, você não tem que se desculpar por isso), já até fiz ele ir para Heathrow e me esperar lá por 40 minutos e lá estava ele me esperando com um sorriso enorme no rosto e uma caixa de doughnuts... Me ensina o inglês britânico (it's not trunk, it's booth! It's not pants, it's trousers! Its not building, it's block!), me mostra os lugares de Londres que não conhecia (ô cidadezinha ENORME essa... E linda!!!), sempre me ajuda a entender todo tipo de processos e regras que tenho que passar por aqui - de médico, de contas de gás, luz, energia, taxa de prefeitura... Eu iria ficar louca se tivesse que descobrir tudo isso sozinha!!!

Bom, já está bom de falar dele, né? No trabalho, tudo está às mil maravilhas. Ganhei a primeira concorrência que participei, e já estou cuidando dos detalhes para lançar a campanha por aqui. Além disso vou na próxima segunda para a Procter & Gamble em Genebra para apresentar um estudo que fiz para o Cliente bam bam ban de lá (friozino na barriga...) e também já está planejada uma viagem para Rússia em janeiro para conhecer os consumidores de lá (imagina o FRIO DE MATAR!!! Brrrrrr.... Vou virar um cubo de gelo!).

Resumo de tudo, estou muito feliz! Só estou MORRENDO + MORRENDO de saudades de todos vocês! Mas estou feliz por isso também, pois já estou com passagens compradas para encontrar vocês aí no Brasil!

Chego no dia 12 de dezembro de manhã em São Paulo! E passo Natal e Ano Novo em Olímpia, claro! Tradição, certo???

E nããããão, não vou levar o namorado!!! Quem sabe em abril, no casamento do Fábio? =)

Um beijo ENORME a todos vocês... Amo vocês do fundo do coração!

P.S. Deixem recados por aqui para abrandar a minha saudade...

Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário