segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma injecao de alegria!


(a feia vista do meu quarto em Belagio - Italia)

Sei, estou bem ausente ultimamente... Mas foi por um motivo muito nobre! Estava de ferias!!! E depois emendei em uma viagem de negocios que baguncou toda minha rotina, mas que foi uma delicia tambem!

Estas ultimas duas semanas foram as mais movimentadas (acharam que era impossivel?) da minha vidinha daqui. E tambem uma das mais divertidas!

Nao e para menos... Uma semana inteirinha curtindo meus pais em uma viagem inesquecivel de carro pela Franca, Suica e Italia; Passeios e mais passeios pelos cantos de Londres que meus pais ainda nao conheciam (essa foi dificil...); vinda da Dri e da Bia e da De, amiga das meninas, para ca e comemoracoes em casa e nas baladas daqui; uma viagem de ultima hora a trabalho a Genebra, com direito a hotel de luxo (tinha ate spray de aromas para travesseiro, sente so!) e um jantar em uma vinicola francesa.

(Apertando o meu pai no aniversario dele)

Quanto a viagem com meus pais, so vou falar aqui que foi otima! nao vou estragar a surpresa dos meus pais que vao contar como foi tudo! Para quem nao os conhece, deixo anexo algumas fotinhas.

Ufa! Muito, muito, muito gostoso... Seria como aquelas injecoes que tomamos, em que sentimos aquela dorzinha no braco por uma semana, e de repente, quando voce toma conta, ela ja passou e voce nem percebeu... Tomei uma dose de alegria nestes dias!

Mas agora e bom simplesmente dar uma relaxada, voltar a rotina, fazer minhas coisas habituais, pagar o bolinho de contas que deixei pendente, resolver o problema do meu telefone, etc, etc, etc... (aproveitando, agora tenho Skype, hein???)

(Minha mummys linda, linda, linda!!! Que costurou meus botoes, emprestou suas roupas - para nao cortar o habito - e arrumou minha casa! fez ate um arranjo de flores, que ficou lindo!!!)

O mais prazeroso da semana, apesar de tudo, foi ouvir ontem dos meus pais enquanto partiam para o aeroporto, que estao indo embora felizes pois estao vendo que estou bem e feliz, com uma casa linda e estou de parabens por aqui. Vou dizer que estas duas pessoinhas sao as unicas que quero que tenham orgulho de mim e fiquei muito realizada que foi exatamente isso o que aconteceu... E deu um apertozinho no coracao de ver o taxi indo embora... E eu louca para estar no carro e ir junto com eles! Chorei quando fechei a porta, tomei um banhinho de banheira para nao pensar nisso e voltei a tocar a rotina. Mas agora que venham os proximos anos! Com todo este amor que tenho deles, esta admiracao que me impulsiona, a base que me fez ser quem sou, tenho forcas dentro de mim para aguentar qualquer dificuldade que tiver por aqui...

Mas vou confessar que umas visitinhas de voces para ca dao uma ajudada enorme para matar as saudades! Entao ve se aparecam por aqui logo, hein???

(a linda estacao de esqui de St. Moritz - Suica)

Bom, ja passou o efeito da injecao... Mas agora estou protegida e imunizada para os proximos 2 meses! Vao passar rapidinho... Hoje e dia 12 de outubro. Faltam exatamente 2 meses para 12 de dezembro, quando estarei com voces de novo. E ai vou tomar uma daquelas doses cavalares de alegria junto de todos voces, fechado?!

Um grande beijo a todos, cheinhos de saudades!

Tite

P.S. Zizi, Joaquim, Maria e Joao, um grande, grande beijo e feliz dia das criancas!!!

Um comentário: