terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noticias sobre o ultimo - e meu unico - feriado!


Ontem foi feriado nacional por aqui. Eles chamam de bank holidays... E um feriado sem motivo, e geralmente no periodo de verao, para os britanicos curtirem mais o periodo de calor, tao raro por aqui...

Isso significa que esta semana vai ser mais curtinha para mim (hurray!), e que tive um fim-de-semanaaaao para curtir!!!

Este fim-de-semana foi regado de compras - comprei minha linda TVzinha e um DVD player no sabado (olha na foto que linda!) e ja assisti a alguns episodios de Family Guy nela! AMEI! Fiz ate uma gambiarra com cabide para assistir alguns canais antes de eu conseguir um cabo de antena!


Tambem foi um fim-de-semana para curtir parques. Fui no famoso Thames Barrier (a represa do Tamisa, que controla mares, evita enchentes e protege Londres de grandes ondas vindas do mar - ela se fecha inteira em apenas 10 minutos, se preciso!)


...alem de um parque la do lado, alem do Crystal Palace Park (um parque imenso no sudeste da cidade cheio de historia) num dia ensolarado e fiquei la tomando sol e curtindo as pessoas se divertindo pelo parque.

Alem disso, foi um fim-de-semana para curtir a praia tambem. Fui de trem para Brighton, uma praia a 30 minutos de Londres. E a Guaruja deles. A cidade e lindinha! A praia, horrorosa, cheia de pedras, e nao areia (!). E o pier, que tem um parque de diversoes la dentro, e encantador!


Lembrei ate do Folclore!!! Olha o que tinha la, pai!!! E, claro, BEM mais perfeitinho que o de Olimpia...


Mais um final-de-semana tranquilo apos a correria que foi no trabalho semana passada!!! Tudo em paz, uma delicia!

E ja decidi comprar um mapa da Inglaterra e comecar a fazer circulos nas cidades que eu quero visitar e um 'x' nas que eu for visitando! quero conhecer TU-DI-NHO por aqui...

E nao sei se a noticia chegou por ai, mas sem querer encontrei aquele grupo de ativistas contra o sistema capitalista que esta instalado aqui por Londres. Sente so! Estava lotado de pessoas por la!



Beijos a todos e ate a proxima! =)

3 comentários:

  1. Superrr saudades de vc !!!

    Buzzi

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS ESSAS FOTOS!!!
    Só tem parque nessa cidade?? ahaha
    beijos titinha... saudades...
    Bi

    ResponderExcluir
  3. passeadeira linda!!!!!!AAHAHAHAHAH...
    APROVEITA MTO TITINHA!!!é isso ai, trabalha mas tb passea!!!!!! A P R O V E I T A A A A!!!
    E internet hein?? deu certo, quero te ver owww...
    BJOSSSS, SE CUIDA!!!!!
    POL

    ResponderExcluir