terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um fim-de-semana na cidade! =)

Neste fim-de-semana fui com a Tammy, uma amiga brasileira que conheci por aqui, fazer umas compras na IKEA. Que coisa GI-GAN-TE!

Comprei um monte de coisinhas para a minha casa... Que esta lin-di-nha agora! E com um monte de espaco para colocar retrato de voces... Alem disso, me diverti a beca com as compras, porque la tem de TUDO! E e dividido em secoes. primeiro voce ve o Show Room e vai anotando o que quer, depois vai numa parte com quinquilharias para voce pegar as coisas pequenas e depois vai numa especie de galpao pegar as coisas grandes que buscou, dentro de caixas ja bem empacotadinhas... Muito pratico!

Como estava cansada do passeio todo, a noite fiz uma festinha animada na minha casa! Uma delicia... Da para fazer otimas festas por la. Acho que isso vai se tornar uma constante... Preciso comprar um videoke ou coisa do tipo para as festinhas ficarem mais animadas (e os vizinhos me xingarem ATE!)

Alem disso, com o baita sol que fez aqui neste fim-de-semana, nao poderia deixar de ir para um parque! Fui em um que nunca tinha ido, chamado Richmond Upon Thames... A imagem ja vai dizer tudo!

No trabalho, esta semana nao foi nada agradavel... Trabalhei de fim-de-semana, fiquei trabalhando ate meia noite num dia... Tenho que entregar um trabalho bem gigante e complexo para esta semana... Realmente esta sendo um grande desafio, e estou aprendendo HOR-RO-RES! O que, no final das contas, e muito bom!

Joao, Maria e Da! Peguei o recado de voces e achei o maximo!!! Pode deixar que tirar a foto do onibus esta na minha lista de afazeres!!! E vou postar aqui quando tiver uma, ok? E muito obrigada a todos pelas mensagens por aqui... Uma delicia! Vozinha, muito obriagda pelas mensagens no Orkut tambem... E para de me fazer chorar, droga!!! =)

Bom, semana que vem, na segunda, sera Bank Holidays por aqui! Talvez eu va para Brighton com as meninas, mas ainda nao sei. E na semana que vem ficarei 2 dias em Geneva - a trabalho, diga-se de passagem. mas sempre e valido, nao e verdade??? Vou comer chocolates ate!!!

Um grande beijo a todos! Amo voces... =)

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiii que delicia COMPRASS!! Queria dizer que o blog ta desatualizado !! tá trab mtuu???


    te amoo motuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e to com mtaasssss saudadesss

    Buzzi

    ResponderExcluir