segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Como aproveitar uma semana inteira em dois dias...


Depois do comeco da semana que passei doentinha, precisava tirar maximo proveito do final-de-semana... Eu tinha dois diazinhos para poder continuar falando que ainda nao tive nenhuma semana que nao aproveitei o bastante por aqui!

Os ingredientes para garantir este desafio eu ja tinha. Um almoco delicioso composto de lasanha e brigadeiros feitos pelas minhas amigas no sabado (eu ajudei com as bebidas... EASY!), uma amiga que veio da Franca para me ver e ficou hospedada na minha casa, e o show de encerramento do tour VIVA, do Coldplay, com shows de abertura de White Lies, Girls Aloud e Jay-Z no imponente Wembley Stadium.

Impossivel nao aproveitar!

O almoco foi uma delicia! Nao so a comida mas tambem as conversas! Valeu para matar as saudades das meninas (aqui 3 dias longe ja e suficiente para a gente sentir falta de fofocar e colocar a conversa em dia!).

A visita da Stephanie foi divertidissima! Ela animou a minha casa o fim-de-semana todo e para completar, nos divertimos horrores no show e tambem nas compras do dia seguinte na Oxford Street!!!

E o show foi lindo! Imponente, em um estadio onde nunca vi tanta pessoa junto.Foi estimada a participacao de 140 mil pessoas por la. E o show foi lindo... Com direito a chuva de borboletas, a banda em um palco secundario do nosso lado e um monte de cancoes lindas que ficamos cantando em voz alta! AH! E uma chuvarada que deixou a gente como um pinto molhado no meio do show. Mas faz parte, e deixou tudo ainda mais divertido... Estamos em Londres, a terra da chuva, nao podia me esquecer disso!!!

Foi tudo tao perfeito que nao poderia ficar melhor, mas ficou! Terminei a semana com a Steph em um pub jantando Sunday Roast (!) o tradicional prato de domingos por aqui, que consiste em uma carne grelhada - no meu caso, frango - legumes grelhados, o delicioso Yorkshire pudding (um paozinho saborosissimo), tudo isso regado com gravy, um molho a base de carne que da um toque especial - e essencial - ao prato. Provavelmente esta sera a 'feijoada' daqui que eu vou sentir falta quando voltar para o Brasil!

E esta semana nao conta... Com certeza sera uma semana deliciosa, nao da para duvidar!!! Vou passar a semana toda cuidando da casa, deixando tudo em ordem e comprando as coisas de casa que faltam para a chegada dos meus queridos papai e mamae! E ai, uma semana de ferias com eles, comemorando os aniversarios e tudo mais!!! Quer coisa melhor? =)

Um grande beijo a todos e ate o proximo post!

PS. Sessao 'Coisas do mundo de ca que nao entendo':
Porque asilo se chama hospice e hospicio se chama asylum por aqui? Tsc, tsc... Vai entender!

2 comentários:

  1. how can i say "chatalie" in portuguese?
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Cadê as fotos da semana com os papis???
    Cadê os comentários???
    Tá me enrolando é?
    Saudades... Bianca

    ResponderExcluir