quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A primeira noticia ruim... Mas ja passou!


Semana chatinha essa ultima que eu tive...

Quarta-feira passada corri no NABS/LGN RUN 5k. Esse codigo estranho ai do lado e uma corrida onde participam um monte de agencias de propaganda, veiculos e todos do ramo de midia e propaganda... Aconteceu aqui do lado da Publicis, no lindo Regents Park. Foi otimo apra conhecer o pessoal das outras agencias... Se bem que nao conheci muitos nao...

O time da Publicis contou com 7 corredores. Foi uma delicia! So o clima que estava pouco propenso para corrida - bem frio! Alias, aqui o frio ja esta chegando aos poucos e o verao esta indo embora de vez... Esse frio acabou me rendendo um belo resfriado com direito a garganta inflamada e tosse nos 7 dias seguintes... Tsc, tsc!

Fiz a prova em 30 minutos. Esta bom se comparado ao que eu corria no Brasil, mas pessimo se comparado aos parametros daqui. O pessoal aqui corre muito! Todos sao profissionais!!! Fui a ultima dos 7 da Publicis! E fiquei no batalhao laaaa de tras durante a corrida. Mas tudo bem, nao me importo! Foi uma delicia mesmo assim e fiquei feliz que corri o percurso inteiro sem parar. Estava 8 meses sem treinar e e dificil recuperar o ritmo tao rapido assim!!!

Bem, meu resfriado me rendeu uma ida ao Dr Nilton daqui na quinta-feira. Deixa eu explicar... Aqui todos tem que ter seu medico particular, que normalmente e um medico que se localiza mais perto da sua casa. Eles o chamam de GP (general pratitioner).

Mas para se inscrever nele, tenho que primeiro preencher uma lista imeeeensa, visitar a enfermeira (que tira a minha pressao, peso e estas coisas basicas), e so ai que posso marcar um horario com o medico... UFA!

Bem, sofri o fim-de-semana inteiro, porque eles so tinham horario para esta ultima quarta... Na segunda fui para a Publicis, mas minha chefe quase que me expulsou para ir para casa no meio da tarde... Estava mal, tossindo TODA A HORA! E eu descobri so depois de uns dias, porque ela estava taaao preocupada... Ela esta gravida!!! Me contou ontem! Nao e demais? NAO! Nao para mim que ficarei trabalhando sozinha por 6 meses (ou mais, se ela quiser licenca nao remunerada... Aqui eles incentivam a pessoa a ficar em casa um tempao cuidado do filho...)!!!

Na terca fiquei em casa... Tive o meu primeiro 'call sick' (significa que voce liga falando que nao vai trabalhar pois esta doente), outra tradicao daqui. Voce tem direito a tirar ate 30 dias de 'call sick' pagos pela empresa. Claro que a galera aqui deita e rola com este beneficio. E falta no trabalho por um monte de motivos bestas, do tipo que a minha chefe deu na semana passada... Comi ostra neste fim-de-semana e estou passando mal... Ah, sei! AH-AN... Era a gravidez dela!

Mas posso falar que nao vou usar muito este beneficio por aqui nao... Foi BEEEEM chato ter que ficar em casa fazendo nada. E nao estou sendo ironica... Nao estava aguentando mais ficar em casa sozinha vendo TV... E sem internet!!! E para piorar, estava chovendo la fora, ou seja, nem podia inventar um programinha para desfrutar melhor meu dia off... =(

Ontem, quando ja estava curada, fui ver o medico. Ele disse que minhas amigdalas (que aprendi na marra que se chama TONSILS por aqui) estavam crescidinhas, mas nao inflamadas. OTIMO! So falou para eu fazer um bom gargarejo com enxaguante bucal que esta tudo certo...

UFA! Semana chata... Mas agora tudo resolvido! Estou tinindo de nova e pronta para outra!

E a outra sera a vinda da minha amiga francesa (aquela que fui visitar na Franca) para ca neste fim-de-semana! Ela ficara hospedada na minha casa e iremos ao show do Coldplay no sabado, no gigante e imponente Wembley Stadium (que e pertinho da minha casa... OTIMO!). Alem disso eu e as meninas faremos um almoco de boas-vindas para ela (uma lasanha deliciosa que a Lu e a Nat prepara... E que eu ajudo com meu apoio moral basico!)

E no domingo a trupe toda vai almocar em um rodizio brasileiro que tem por aqui... Uma delicia! Tem coracaozinho de frango, feijao e arroz, bolinho de arroz, farofa, feijoada, picanha... Todas aquelas gostosuras que morremos de saudade de comer por aqui!!! O unico problema e o preco salgado: 22 pounds o rodizio! Ou seja, quase 80 reais! Quase o preco de um Fogo de Chao!!! JE-SUIS! Bom, mas nos merecemos, nao e verdade?

E eu tambem comprei um Aerobed, um colchao inflavel muito bacanudo, que enche e esvazia sozinho, e em poucos segundos! Fiquei brincando com ele na sala neste fim-de-semana! Comprei ele para eu usar na visita da minha amiga neste fim-de-semana, mas tambem para a visita dos meus papais fofos fofos fofos que estao chegando no final da semana que vem!!! NAO VEJO A HORA DE APERTA-LOS!!! =)E, claro, para a visita de todos voces que virao apos a visita deles tambem, ne???

Ah! Por ultimo! O telefone da minha casa esta instaladinho agora!!! Estou adorando! E oe melhor... A internet sera instalada ate o final desta semana! IUPI!!! Skype, ai vou eu de novo!!! Nao estava aguentando mais ficar taaaao desconectada de todos voces... Quero ver a carinha da Isabella e do Joaquim logo! =)

Um grande beijo a todos!!! AMO VOCES!

E a saudade ta apertando mais e mais... =)

Um comentário:

  1. Oi Tite,

    5km em 30 minutos? A última corrida que participei eu não corri... mandei a Rê no meu lugar... Mas estou jogando meu tênis e meu futebol de costume, me basta...

    Estamos com webcam agora. Só aparecer no MSN quando a Rê ou eu estivermos em casa para vê-lo! Ele está muito figura agora com 4 meses...

    Passe o telefone da sua casa... como você não me liga, vou ver se te ligo um dia em casa!

    Não tem foto do 'Leigh'? Pq você não traz ele pra cá no Natal!?

    Beijos!

    ResponderExcluir