quarta-feira, 22 de julho de 2009

London gigs rules! =)


Bem, meus queridos...

Mais boas noticias do lado de ca. O sol esta voltando a bater na minha janela, o vento forte e frio esta indo embora e esta voltando a parecer que e verao em Londres!

E ontem tive mais uma das experiencias inesqeuciveis que geralmente tenho tido por aqui. Estava na agencia, resolvendo meus problemas triviais (que dependendo do ponto-de-vista, nao sao NADA triviais...) quando a Lu, minha amiga daqui, falou que gostaria de fazer algo a noite - detalhe - sem gastar nada pois ela nao tinha dinheiro.

Minha primeira ideia foi ficar na minha casa jogando papo fora. Mas ai me lembrei de uma coisa: O Oasis estava tocando em Camden Town, naquele mesmo festival que entrei no show do Snow Patrol de graca.

Tudo bem, uma banda BEM mais popular, talvez a banda mais popular da Inglaterra, uma especie de Beatles dos tempos atuais... Concordo! Muito dificil de conseguir a mesma facanha. Mas ja que eu estava a metros e nao mais milhares de quilometros de distancia, nao custaria tentar, nao e verdade?

Bem, o resultado foi este abaixo:

Sim, estavamos pertissimo do palco. Sim, eles tocaram as musicas mais sensacionais e lindas do portfolio deles, sim, nao teve nenhum tumulto, nenhum perigo, tudo foi perfeito. E nao, desta vez nao consegui tirar uma foto com eles no backstage. Droga! =(

Mas nao ha o que reclamar, certo? Mais um presente que Londres me trouxe sem eu mesmo imaginar...

Acho que estou ficando muito mal acostumada com isso! Quando acabar a temporada de shows, como irei ocupar as minhas tercas-feiras? Hahahah!

Um grande beijo a todos e ate o proximo post!

2 comentários:

  1. UHUUUU!! ANIMAL!!!
    E eu aqui assistindo Caminho das Índias...
    Beijos... sauades!
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Tite querida. Fiquei sabendo hoje do blog. Estou na Daiana e daqui a pouco estaremos na casa da sua mãe, para uma tradicional feijoada. É bom poder estar sempre perto de pessoas como vocês e um privilégio ter essa família. Adorei a cartinha do Charlie. Você está fazendo muita falta por aqui, mas sei que essa experiência será ótima para a sua vida. Muitos beijos meu e da Dá, que está ao meu lado. Saudades. Aline

    ResponderExcluir