segunda-feira, 27 de julho de 2009

Passado, presente, futuro!

Hoje este diário não vai ser sobre o que aconteceu. Desta vez, nada de situações irreverentes, encontros com celebridades ou baladas divertidas de graça! Nada de falar de passado. Só de futuro.

Muita coisa boa vem aí pela frente no meu segundo mês londrino:

- Amanhã terá uma competição de Quizz entre grupos de contas na Publicis e vou competir pela Procter & Gamble. Vou ser um peso morto, já que acho que eles vão perguntar sobre um monte de detalhes da cultura britânica que eu nem vou saber... Vai ser hilário! Depois vou para algum pub matar as saudades de duas amigas minhas que conheci aqui no começo do ano.
- Quarta-feira, vou conhecer a Suíça (IEI!), vou para Genebra a trabalho, para um treinamento na P&G de lá.
- Sexta-feira vou para uma filmagem de uma propaganda de biscoito daqui. E o melhor: vou ser figurante!!! Mãe, eu vou aparecer na TV!!! Finalmente você vai ver sua filha fazendo o que você achava que alguém faz quando fala que faz propaganda... Hahahahah! Vai ser divertidíssimo! Se eu aparecer mesmo, mando o comercial para vocês verem!
- No começo de agosto uma amiga minha do Brasil vem para cá e vou apertar ela DE-MAIS!
- Dia 12 a Publicis vai fazer um festão, o Summer Party, como eles estão chamando. O tema vai ser Praias Havaianas. Isso vai ser bem divertido!
- Dia 14 vou para Paris, depois para o interior da França com minha amiga francesa, a Stephanie, que faz aniversário neste dia. Vou ficar hospedada na casa dos pais dela. Vai ser uma delícia matar as saudades e, claro, aproveitar a viagem, que deve ser linda, linda, inesquecível!!!

Que delícia é que é a ansiedade, a expectativa. Como é gostoso saber que a diversão não é inerente apenas ao início de uma nova experiência, mas é algo que posso aproveitar por um tempo muito mais longo, posso aproveitar junto com a rotina, com o costume, o dia-a-dia... É muito bom saber que a felicidade não está só no que se viveu, mas também no que nos espera à nossa frente!!! Dizem que ser feliz é aproveitar o presente. Mas para mim, posso falar que a felicidade é também um pouco aproveitar hoje o futuro que virá! E aí posso crescer a minha lista: a conquista de um flat perfeito, feito para mim, a vinda das minhas amigas no fim de setembro, a vinda dos meus pais em outubro, a viagem que farei com eles, a minha ida para o Brasil em Dezembro, as minhas novas amizades daqui, as minhas conquistas profissionais, minha volta de vez para o Brasil, mais conquistas, mais crescimento, mais futuro, mais e mais felicidade! Que delícia poder imaginar 1.000 vezes as coisas boas da vida antes de elas acontecerem... Isso nos dá força de vontade para nós realmente fazê-las se tornarem realidade rapidinho...

Um grande beijo a todos! E um futuro perfeito para cada um de vocês! Até o próximo post... =)

2 comentários:

  1. minha Linda!!!!
    é "incrivel" o que sinto quando leio seu blog, acompanho sempre sempre,me faz tão bemmm...acho tão legal sua historia, as suas lições, os seus dizeres...sempre fico na espectativa de novos post; Lindas palavras, incentivos p/ a vida...enfim...cada palavra sua sempre me tras algo de bom, quando estou lendo parece que consigo sentir o seu entusiasmo escrevendo, sua energia positiva!!! vc é MARA minha linda!!!!!
    sinto mto orgulho de vc!!!!
    nunca se esqueça que TE AMO DEMAIS!!!
    se cuida!!!
    saudade!!!
    POL ;) (Ana Paula)

    ResponderExcluir
  2. Tite, é impressionante como vc expressa o que está sentindo. Tenho muito orgulho de ser sua prima. Concordo com vc. É muito bom sonhar com o futuro, principalmente quando ele está próximo. Você merece toda essa alegria e experiência e muito mais. Eu te acompanho sempre pelo blog, foi ótima idéia. É muito legal acompanhar a sua história por aí. Além disso, sempre fico imagino Londres, que é uma cidade pela qual me apaixonei, talvez porque tenha sido a primeira que eu conheci fora do Brasil. Londres tem um significado muito grande na minha vida. Aproveite muito as viagens. Sobre a França, sem comentários...rsrs. Tire muitas fotos lindas. Estamos te aguardando em Dezembro com muitas saudades. Vou te visitar no próximo ano se tudo der certo. Quero ver essa cidade linda e matar a saudade. Muitos beijos e se cuida!!!
    Daiana

    ResponderExcluir