sexta-feira, 26 de junho de 2009

Resumo da primeira semana: PE-TA-CU-LO!



Minha primeira semana aqui terminou desta forma... A alguns metros do meu maior I-DA-LO de todos os tempos... E com a morte de Michael Jackson, e verdade... Mas saber desta noticia no meio de um espetaculo em uma casa de shows em Londres tem la o seu glamour...

Foi show! Nao digo so o show de ontem, mas toda a semana. E tenho a sincera impressao de que ja estou aqui ha um mes, ou algo do tipo. Fui ate numa festa junina na terca para matar as saudades. Saudades, imagina! De um lugar que estava na semana passada... Coisas da nossa cabeca, que nos deixa bem confusa quando toda sua rotina muda tudo de uma vez so ao mesmo tempo agora. Nao ha senso de espaco e tempo que aguente o tranco!

AH! Olha so como estava minha mesa ontem a tarde:


Sim. Eles bebem para caramba por aqui - e durante o expediente. Pela segunda vez em apenas uma semana, fui em uma reuniao as 16 hs e la serviram cerveja a rodo e um snack viciante, chamado Hula Hoops. Acabei a reuniao as 18hs e estava rolando uma super festa no meu departamento, regada a esta especie de 'ponche' que e uma delicia, morangos com creme de leite (me lembrei muito do meu pai!), cerveja, champagne, vinho... E mais Hula Hoops!

OK! Nao vou entrar em todas as bebedeiras da agencia, mas que estes encontros etilicos me ajudaram a conhecer as pessoas, a ver quanta gente boa tem aqui, isso me ajudaram. Estas festas e reunioes fazem as pessoas se conhecerem mais, serem mais unidas, mais time. Eu, particularmente, gostei!

Antes de ontem, para manter minha tradicao de cinefila, fui ver um filme que, para quem gosta de filmes daqueles BEM engracados, eu recomendo bastante! The Hangover. Chorei de rir do comeco ate o final. Mas pais, se voces estiverem lendo isso, nao recomendo para voces, ta? Muuuuita baixaria... =)

No fim-de-semama entreguei meu trabalho de pos-graduacao, por isso vamos dizer que nao foi muito legal assim... Fiquei fazendo o trabalho quase que o dia inteiro, portanto ainda nao vi Londres, propriamente dita (para mim, ver Londres significa ver o Tamisa, London Eye, Big Ben, Tower Bridge... Do contrario, nao vi Londres ainda!!!). Vamos ver se consigo ver ainda neste fim-de-semana.

Se bem que o fim-de-semana sera regado de festivais. Vou em 2 dias de festival no Hyde Park, no sabado (com shows do Ben Harper, Neil Young e Magic Numbers, entre outros) e no domingo (com shows do DMB (de novo, YEY!), James Morrison e Bruce Springsteen). Vai ser demais ficar la curtindo estas bandas fantasticas na graminha do Hyde Park. Claro que tirarei fotos, e claro que mostrarei para voces.

De ruim, esta semana so me deu uma aranha gigante na banheira hoje, na hora que eu fui tomar banho... IECA! Uma super manobra para mata-la - sem toca-la - e agora esta tudo resolvido. Mas esta aranha me fez concluir 2 coisas:

1 - Preciso descobrir qual e o Rodox daqui...
2 - Preciso achar um flat VOANDO! Se eu encontrar outra aranha daquelas, saio correndo! =)

Beijos a todos e muitas saudades! E ate o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário