terça-feira, 16 de junho de 2009

À minha vida perfeita, aquele abraço!



IN-CRÍ-VEL! É como eu consigo resumir em uma palavra os últimos 5 dias antes da minha ida. Muitos choros, claro! Mas muitas, muitas alegrias... Como existem pessoas ESPETACULARES ao meu redor... Como é bom me despedir de cada uma delas apertando muito!!! Como vou sentir saudades de cada uma delas... Como diria meu primo Dan, é fantárdigo!

Estou indo amanhã para Londres... Com o coraçãozinho na mão!

Outro dia disse para as pessoas como é depressivo saber que toda sua vida cabe em duas grandes malas. Sabia que estava errada, que eu tinha exagerado um pouco, mas é impressionante como a vida te ensina muito melhor na prática.

Neste feriado fui para Olímpia com 5 amigas incríveis, encontrei toda minha família por lá. Apertei todos, conversei um pouco com cada um e recebi muitos beijos e abraços. Recebi ligações das pessoas, vídeo feito pelas amigas, CD de coletânea sertaneja, santinho, portas-retrato, cartas, até joguinho personalizado para jogar no avião (né Didica?). E com certeza levo na minha bagagem muito mais que apenas duas malas cheias de coisas velhas e alguns presentes...

Levo histórias incríveis, levo amizades eternas, levo carinho de uma família PER-FEI-TA! Levo muito, muito amor de todos à minha volta que me querem bem. E impressionante como uma situação desta te mostra isso de cara limpa!

Levo lembranças de uma vida que vai ser estacionada a partir de amanhã e que torço, do fundo do meu coração, que seja EXATAMENTE a mesma quando eu voltar.

Vou encarar esta viagem como presente para minha pessoa de aqui algum tempo. Alguém lá distante que será muito mais mulher, adulta, experiente e confiante do que hoje.

Ela merece este ENORME esforço que terei daqui para frente. Porque ela terá tudo o que ela já tem hoje mais o que Londres a proporcionará. E se há uma possibilidade de eu ser só mais um tiquinho feliz do que já sou hoje, eu vou correr atrás!

Minha felicidade ficará um pouco incompleta por uns tempos... Vou sofrer, sei que vou. Vou chorar e ligar para os que amo pedindo ajuda e conselhos, sei que vou. Mas vou amar ainda mais minha vida lá na frente por ter feito isto com ela.

Uma oportunidade de ouro, uma realização profissional e pessoal, que me tirará de uma zona de conforto máximo e vai me abrir as portas para uma realidade que ainda desconheço. Tempestuosa sim, mas prazerosa demais!

Mas peço à vocês, meus queridos... Que vocês estejam exatamente assim, do jeitinho que são quando eu voltar. Porque não quero perder nenhum tequinho da felicidade completa que eu já tenho aqui. Nadica de nada! É possível?

Aquela história de você só dá valor quando perde se encaixa perfeitamente na minha situação... Tenho sim a impressão de que minha vida não poderia ser mais perfeita do que a vida que estou deixando para trás hoje.

Sou louca? Devo ser... Mas quem não se mexe é poste e quem quase vive, já morreu.

E vamos em frente alcançar agora uma felicidade diferente. Até o próximo post, agora lá do outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário