domingo, 7 de junho de 2009

Ame-os e deixe-os... =,(


Sexta-feira foi o meu aniversário... Mas vou te falar que a comemoração durou 3 dias, de quinta à ontem. Quinta porque foi a festa de despedida que fiz no Drakes com o pessoal da Publicis e ex-Publicis daqui, meus familiares mais próximos e minhas amigas de outros lugares. Segundo me chutômetro, estima-se que consegui juntar mais de 60 pessoas na festinha... E a comemoração já começou por lá, com direito a parabéns, subida na cadeira, muitos abraços e choros... Foi DE-MAIS! Queria agradecer a cada uma das pessoinhas que passaram por lá! Foi uma emoção enorme para mim ver tanto rosto conhecido juntos em um mesmo lugar...

Aí chega a sexta-feira, último dia de Publicis. Acho que nunca na história desta pessoa eu chorei tanto... Já cheguei e comecei a chorar nos parabéns. Aí chorei mais no almoço, chorei mais um pouquinho sozinha na minha mesa, pensando que nunca mais veria aquela cena tão cedo... Depois chorei na homenagem linda que o pessoal me fez. Chorei porque ganhei esfiha da Clarice, chorei porque ganhei uma mochila PERFEITA para fazer mochilão com aquele cheirinho que só a Osklen tem, chorei porque olhei para todos lá e sabia que morrerei de saudades de encontrá-los todos os dias... Chorei, chorei, chorei.

Aí chorei mais lendo os mails dos clientes, chorei escrevendo o famoso e-mail de despedida, e, claro, chorei MUITO quando passei de mesa em mesa para me despedir de todos. Quando estava voltando para a casa com o coração apertado e com o pensamento lá longe, a minha família tão amada e perfeita me faz chorar ainda mais!!! Uma festa surpresa estava me esperando na casa da minha irmã e mais chororôs se instalaram. Tudo perfeito: as pessoas que amo, a comida que amo (teve festival de sushi!), no dia que amo. Bolo com bonequinha minha, Isabella de quimono... Como não chorar? OK! Achei que já tinha sido o suficiente. Meus olhinhos já estavam duas esponjas inchadas e eu já tinha batido meu recorde de choros da vida.

Ah, aí no sábado resolvi ler as cartas que todos me escreveram no meu livro de despedida, mandaram por e-mail (sim, Charles, você COM CERTEZA é meu redator predileto!), ou escreveram no cartão de aniversário... E mais choro! É muito bom ter esta certeza de que você tem pessoas muito especiais e únicas como amigos e família. Muito bom mesmo!!! Te dá uma segurança imensa de enfrentar o desconhecido. Mas ao mesmo tempo, me dá também uma dor no coração em saber que não vou poder curtí-las com tamanha intensidade. É o que me impulsiona e dá forças para ir mais longe, e o que me coloca com os pés no chão, que me faz dar valor para o que já tenho, independente do que irei conquistar por lá. A todos vocês, quero dizer um imenso obrigada por existirem.

Vocês são responsáveis pela minha felicidade, pelo meu imenso amor pela vida! Mesmo sem colocar meus pezinhos lá em Londres e realizar meu sonho, já vejo que minha vida aqui não poderia ser mais perfeita, e isso devo somente a cada um de vocês ao meu lado. Agora vou construir outra vida por lá, que se tiver um quinto do que conquistei aqui, já está louco de bom!!! AMO AMO AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário