segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Am I living it right?

OK, temperatura já aumentando um pouco, nada de nevasca por algum tempo, está tudo certo e absolutamente suportável!!!

Enquanto isso, estou combatendo a depressão pós natal-e-ano-novo-no Brasil-com-um calorzão-de-35-graus com programas divertidos, e até realizando um sonho!!!

Vou a cinemas, saio com as amigas, faço compras (como a gente gasta no inverno!!!), boliche e... Show do John Mayer no Hammersmith Apollo!!! =)


O show do John Mayer está como segundo na minha lista de concertos dos sonhos (quem me conhece sabe bem quem é o primeiro!!!). Pois é., mais um que perdurava por uns 8 anos já... Check! Sonho cumprido!!!


Fui sozinha porque os ingressos tinham acabado em apenas 10 minutos (!) e meu namorado comprou ingresso destes sites de cambista e pagou o olho da cara... Não ia fazer ele gastar para ir comigo! Ele nem sabia quem o John Mayer era!!!


Fantástico show, fantástico cantor, e a banda era fantástica também... Tremia quando ele entrou no palco cantando a nova Heartbreak Warfare, chorava quando ele cantava a primeira música do bis, a fantástica Free Fallin' do Tom Petty, vibrava quando ele cantou a maravilhosa, perfeita Vultures e senti algo inexplicável quando ele cantou a antiga Why Georgia e nunca me atentei antes, mas a letra batia incrivelmente com a minha vida hoje:

'Everybody is just a stranger but that's the danger of going my own way. I guess it's the price I have to pay. Still everything happens for a reason but it's no reason not to ask myself if I'm living it right...'

Bem, bem... Emoções à parte, ainda terei o fevereirozão e um pouco de março de frio para aguentar. Mas eles serão recheados de algumas programações divertidas:

- Meu primeiro Valentine's Day será no dia 14 - tenho a mínima ideia de como é aqui, viajarei novamente para Moscou no dia 15 para mais uma semana de pesquisas por lá (sente só: estava um frio de menos 25 graus lá hoje...) e no meio de março terei um fim-de-semana de esqui com um pessoal da Publicis e da Procter & Gamble na Suíça!!!

Calma, gente, já comprei um aquecedor de colcha para suportar o frio aqui e comprei um kit completo de roupa termal, um casacão daqueles 'Michelan', uma daquelas luvonas de esqui bem grossas e duas botas estilo UGG (que está uma sensação por aqui) para me preparar para as viagens lá fora!!! Vai ser DEMAIS!

Bom, não sei como arranjo tanta alegria e histórias para contar neste inverno que inevitavelmente nos desanima (vou te falar que estou bem preguiçosa ultimamente - recusando sair de casa para passear e querendo dormir o fim-de-semana inteiro... quer coisa melhor para fazer neste frio???), mas aqui estou vivendo e tirando o melhor proveito do inverno britânico (e europeu!).

Beijos a todos nesse veraozão lindo que deve estar no Brasil!!!! Acabei de ver a todos, mas já estou morrendo de saudades novamente... Ainda bem que o intervalo desta vez é mais curto: só 4 meses!!!

Um comentário:

  1. que LINDAAAAAAAAAAAAAAA, eu sei o quanto vc gosta de JOHN MAYER, e fico mto feliz que vc tenha ido em um show dele, deve ter sido uma emoçãoooo sóóóóó,um sonho mesmo!!!!! que demaissssssssss, depois quero ver fotos, e que vc me conte tudoooo!!!!! já estamos TODOS com saudade!!!!
    amoooo vc mto!!!!
    ps.: vc esta linda na foto de gorrinho!!! adoreiiii...
    POL

    ResponderExcluir