domingo, 19 de julho de 2009

Ei, cadê vocês?

Pessoal,

Enquanto espero meus pais para falar no Skype comigo, resolvi dizer por aqui que tenho uma reclamação a fazer! =P

Estou me sentindo meio destratada aqui!!! Ninguém me deixa recados no blog! Como tem muitos familiares que estão lendo este blog e não sabe como funciona, principalmente minha mamãe chuchu, minha vovô gostosa, meu pai querido e minha irmã linda dentre outros, vou ensinar como se faz caso queiram me deixar recados ou comentários dos textos que publico por aqui.

É só vocês clicarem na opção "x saudades" que o blog te permite colocar um comentário por aqui sobre determinado assunto que eu estiver tratando...

Bom, se desejarem, sintam-se à vontade para dar seus comentários, sugestões, reclamações... Ou não, se não quiserem! =)

Um grande beijo a todos, e até o próximo post!

P.S. Tive um fim-de-semana mais tranquilo do que a semana... No sábado fui num lindo barco na beira do Tamisa que era bem animado e com um visual lindo, hoje fiquei andando com as meninas pelas lojas, só babando nas coisas lindas que tem para comprar por aqui! Uma delícia...

3 comentários:

  1. Oi Tite, tudo bem?
    Assim como sua mãe e outros, não sei lidar muito bem com esses blogs, mas acho que vou conseguir te mandar um recadinho.
    Confesso que cheguei hoje de Olímpia e estava curiosa para ler seus posts. A Regina que me falou do seu blog.
    Fiquei emocionada ao ler as coisas lindas que você escreveu. Cheguei até chorar quando li a cartinha do Charlie. É impressionante como você consegue expressar o que sente ao escrever. Dá para entender exatamente o que vc está sentindo.
    Apesar da saudade, espero que esteja muito bem por aí. Tenha certeza que vc passará pelos momentos de angústia, por causa da saudade mas, no final, a experiência te trará milhões de coisas boas.
    Estamos sentindo muito a sua falta por aqui.
    Agora que conheço o seu blog, vou poder acompanhar sua rotina por aí. Aproveite muito essa experiência. Não é todo mundo que tem a oportunidade que vc está tendo e, principalmente, não é qualquer um que tem a coragem que vc teve de deixar temporariamente essa vida maravilhosa que vc levava no Brasil.
    EStamos torcendo muito por você.
    um beijo bem grande
    Daiana

    ResponderExcluir
  2. Depois deste post, convoco os outros "ninguém" que já postaram aqui (a Martina e a Marina Mazon) a fazer greve de recados até termos o devido reconhecimento pelos textos dedicados.

    ResponderExcluir
  3. Charles, total razão! Mas queria dar uma bronca na minha família caipira mesmo!!! =) E pelo jeito, não adiantou muito... =P

    ResponderExcluir