segunda-feira, 6 de julho de 2009

Any given weekend?


Este foi um daqueles finais de semana que você não dava nenhum crédito, e acabam sendo os mais interessantes! Tudo começou com a quinta-feira, em que saí com as meninas do trabalho despretensiosamente para um pub e acabamos dando muitas, muitas risadas até as 11 da noite... Descobri até o nome das aranhas que habitam meu flat em inglês! E não é brincadeira, eles chamam assim mesmo: Daddy's Long Legs! Que seria, um pouco adaptado, como "Pernocas Longas do Papai". Hahahah! Amei...

Na sexta, fui para o Favela Chic com uma turma de amigos e matamos a saudade do Brasil.

Aí no sábado, fui no Hyde Park ouvir o festival Wireless 2009 do lado de fora, que tinha um monte de gente famosa tocando. Fiquei lá curtindo o som e terminando de ler meu livro. Não tem presente melhor para o espírito! Dormi cedo para descansar bem para a semana seguinte!

E no domingo, acordei com vontade de ir em algum lugar que nunca tinha ido antes. Fui no Tate Britain. Lindo, não é o melhor de Londres (ainda acho que o Tate Modern ganha), mas valeu a ida! Assim como sempre adoro fazer, fui caminhando por Londres, primeiro até o Parlamento e Big Ben, depois subi até a Abadia de Westminster, fui subindo o St. James's Park, que é maravilhoso no verão, até o Palácio de Buckingham. De lá, fui percorrendo o Queensway até chegar na altura da Leicester Square. De lá, fui andando até Covent Garden e aí resolvi parar de andar... Foi quando dois amigos meus brasileiros que estavam aqui me chamaram para irmos à Camden Town. Como não tinha ido para lá desta vez, resolvi ir junto. E não é que foi ótimo? Fizemos um tour por pubs de lá e terminamos entrando num show do Snow Patrol, na famosa Roundhouse (que só fiquei sabendo que é famosa depois de ir), na FAIXA? Lugar lindo, nada de multidão, música de boa qualidade, produção impecável e três brasileiros explodindo de tanta alegria!



Como os meninos disseram, este evento fechou a viagem deles para Londres com chave de "fenda". Para mim, apenas abriu ainda mais com chave de "fenda" a minha mudança para este lado de cá!

Há mesmo coisas que só Londres pode fazer por você... =) E que venha a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário