sexta-feira, 19 de junho de 2009

IN-CRI-VEL!

Este e o fim do segundo dia de trabalho... E acabei lembrando porque gostei tanto desta cidade!

Agora sao 6 da tarde, uma galera ja foi embora, teve uma festinha aqui pois um sujeito que nao conheco esta saindo do meu departamento. Um cara simpatico, parece o Johnny Bravo. =)

Ontem quando cheguei, todos que eu conhecia foram super simpaticos comigo. Ja estou com 2 trabalhos bem cabeludos para 2 lancamentos de pasta de dente na Europa Oriental! Ja fiz uma reuniao com todos e eles adoraram meus pitacos...

Hoje quando cheguei, ganhei um porta laptop, um pendrive com informacoes basicas sobre a Publicis (como se ja nao tivesse careca de saber sobre esta agencia...), canetas, lapis, etc...

A festinha de hoje a tarde foi regada a batatas chips, refrigerantes, champagne, cerveja e ganhei uma garrafa de Malibu.

Minhas amigas que fiz aqui da outra vez que vim para ca ja marcaram comigo para nos comemorarmos minha chegada na semana que vem.

E acabei de saber que vou ter um laptop so meu! MEU DEUS! Hoje nao vou postar fotinhas, so a minha constatacao de que propaganda fora do Brasil pode ser mais que IN-CRI-VEL!

Mas amo todos voces, estou com saudades de todos mesmo... Se pudesse juntar as pessoas que amo com um trabalho perfeito...

A noite visitarei o primeiro pub como londrina oficial. Conto as novidades por aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário