terça-feira, 26 de maio de 2009

Meu primeiro post

Sublime... É como estou me sentindo agora. Os problemas não têm mais tanta importância, as papeladas parecem simples, tenho aquela sensação de que tudo vai se resolver sozinho... Mesmo tendo uma lista gigantes de afazeres antes da minha ida. E olha que é MUITA papelada que tenho que levantar e resolver antes de ir, viu? De procuração até calcinhas (porque sei bem que calcinha lá é 8 ou 80... Para velhas ou depravadas...)... Mas o resumo de tudo é: Sublime. Assim que estou, e isso que me faz não pensar em nenhuma parte triste de estar indo morar em Londres... E e nem quero pensar nisso tão cedo! Já basta a lista de coisas para fazer e o trabalho daqui que não acaba... Sejam bem-vindos à minha mudança para Londres e sintam-se em casa, mesmo que lá eu ainda vá demorar um tempo para me sentir assim... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário